quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vocês são irmãs?


Na verdade, eu gostaria de nessa primeira postagem contar como surgiu esse blog. Às vezes as coisas surgem assim, em um estalo. Esses dias eu estava pelo orkut... Quando entrei no álbum de fotos da Julia. Ela tem vários, mas um em especial é o meu favorito. Chama-se "A poesia ilustrada". Lá ela coloca vários fotos interessantes... Inclusive fotos que me fizeram reviver a infância em certos momentos. Nesse ímpeto de entusiasmo eu escrevi um recado a ela, e no mesmo, fiz a proposta de criarmos um blog no qual nós pudéssemos unir a minha vontade de escrever e não só as imagens da Julia, mas os escritos dela também. Pronto! Foi assim. Quanto ao nome, Astúcia por ser a qualidade de alguém esperto, inteligente, sábio. O Primaria, ao contrário do que todos podem pensar não tem o sentido de algo que vem primeiro, ou que é principal. Essa palavrinha não foi escolhida ao acaso. Olha a ambigüidade! Primaria porque somos PRIMAS! por isso! Daí passamos para o título dessa postagem! - Vocês são irmãs? Acho que essa é a pergunta que nós mais ouvimos quando estamos juntas por ai. É muito engraçado e ao mesmo tempo me traz muita alegria, pois, ter uma prima-irmã não é pra qualquer um. E eu tenho. Uma não, duas! Bem, por hoje é só!

Um comentário:

  1. Thatha, minha linda... Juju, minha preciosidade... Vocês, como sempre, só me enchem de orgulho... e sempre me fazem chorar... Parabéns pela iniciativa... Vou adorar acompanhá-las nesta viagem... Bjos enormes a vocês!!!

    ResponderExcluir