sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Embarque na sua aventura!

Sempre quando vou lá pros lados do litoral a rádio que gosto de ouvir acaba não pegando, então, temos que mudar de estação e nessa hora o meu pai aproveita para ouvir a Saudade FM, onde só passa músicas no estilo que ele gosta... Velha, antigas, é daí que vem o nome... E por todo tempo que estamos lá, no carro é sempre essa rádio. Ainda bem que ela não pega aqui em cima! hahahahaMas é ai que vem... Antes eu e a Tha costumávamos descer juntas pra lá e um belo dia estávamos esperando no carro até que surge uma música que quebra o silêncio... “John Lennon morreu mas ficou eu, foram suas fãs que me escolheu”! hahahahahaha A gente riu tanto! Era muito brega aquela música e fútil, mas ficou na cabeça!
E logo já veio as férias, ai acho que uma vez quando a Tha durmiu em casa, a gente conversando de noite no quarto acabou que tivemos uma idéia! Porque não gravamos essa música?
                                                                                             -Ah, não! Porque não gravamos um cd?
                                          - Ah! Ia ser legal! Hahahaha


E assim foi! Até que um dia ainda nestas férias ela veio em casa e então nós sentamos e começamos a gravar essas músicas, e com um pouco de criatividade acabamos pensando em outras músicas, que giravam em torno de um tema... Brega! O repertório foi rico, e as maluquices daquela gravação também!
Um momento tão bom de lembrar e de poder guardar! Já que fizemos, se não me engano, duas cópias, uma minha e outra dela! E agora toda vez que olho pro lugarzinho no meu quarto onde guardo os meus CDs e posso ver lá o TAJUnto do Brega, na hora me vem a mente boas risadas e momentos da nossa adolescência que vou guardar pra sempre!
Mas agora, falando na nossa discografia, sem direitos autorais, muito improvisada e só uma experiência caseira....
Ela incluía:
1)      Garota do Roberto
2)      Garota Papo Firme
3)      John Lennon Morreu
4)      Trem das Onze
5)      Carneiro
6)      Conga La Conga
7)      Garçom
8)      O Meu Sangue Ferve Por Você
9)      Pense em Mim
10)   Florentina
11)   Midnight Bottle
12)   Então é Natal
13)   Ano Novo
Todas gravadas nas nossas vozes, mas as vezes aparecia alguém batendo na porta, abrindo-a ou vozes de alguém converçando no fundo ou a minha irmã com umas tentativas de querer cantar também.
Mas também tudo ali era uma tentativa, uma brincadeira, um sonho, uma maluquice de “crianças”, pelo menos no espírito de uma. Isso também é poesia!
                                                                            A Aventura!

E é por isso que digo a vocês, quando quiserem não imponham limites, se valer a pena, embarquem na maluquice que querem navegar e garanto que vai acabar ao menos em uma boa lembrança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário