segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amigo Secreto?

Estamos no mês do Natal e do meu aniversário também. Ebaaaa... =) Bem, desde que eu me entendo por gente nossa família tem o hábito de fazer o famoso "amigo secreto" na noite de Natal. Acho muito legal...às vezes dá vergonha de falar da pessoa pro pessoal adivinhar, mas até que é interessante essa experiência. Algumas pessoas parecem ter tido aula de retórica - como o Vô Pedro - outras começam a rir, falar que estão com vergonha - caso da minha mãe - (risos). Mas no final dá tudo certinho! Lembrei-me agora qual o motivo principal desse post!rs. Afinal, esse blog tem por finalidade compartilhar experiências vividas pela minha prima Juju e por mim.
Há alguns anos eu e a Júlia que escrevemos os nomes de todos os participantes da brincadeira e distribuímos os papéis. Mas há alguns anos atrás...o pessoal já estava estranhando que eu tirava sempre a Júlia e a Júlia sempre me tirava!rs. MOMENTO DE TENSÃO!rs. Confesso! Eu a Júlia fazíamos uma marquinha nos papéis que tinham nossos nomes, e assim, tirávamos antes que todo mundo, para que nosso plano não falhasse. Foi assim durante alguns anos! Era muito legal. No final da brincadeira alguém dizia: - Não falta ninguém né?. E então, a gente sorria e falava: - Ih, eu sobrei!rs. Com a cara mais deslavada que existe nós proferiamos: - De novo!hehehe....
Quantos momentos felizes! Quantos natais! Quantos amigos que foram (quase) secretos!rs. Bom, acho que por hoje chega! Mas só por hoje... porque o que nós ainda temos pra contar e por viver....é incalculável!

PS: Tô com medo de quando a Júlia falar do episódio: Feitura do CD!

2 comentários: