sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Juntas!

Bem, eu e a Tha somos primas um tanto quanto especiais, se posso dizer assim, nossos pais são como “dois irmãos com dois irmãos” ou a minha mãe é irmã do pai dela e a mãe dela e irmã do meu pai! Vix, isso sempre foi difícil de explicar e são raros os que realmente conseguiram entender quando nós tentávamos explicar...
Pois bem, isso nos faz ser muito parecidas e muito mais unidas já que temos um, dois, três, quatros, ah! Sei lá quantos motivos a mais pra nos ver! Hahahaha! E ainda bem!
Mesmo que tenhamos 5 anos de diferença conseguimos crescer juntas, como irmãs e como um exemplo de irmã mais velha (já que isso eu não tenho, por ser a mais velha da minha casa).
E agora, olhando para trás posso ver o quanto vivemos! Quando éramos crianças brincávamos de tantas, tantas coisas que... Ah, tínhamos até uma lista de todas as brincadeiras que fazíamos, mas havia uma coisa a mais, o sonhos juntos!
Lembro que falamos em abrir uma loja juntas (eu queria ser a secretária) ou morar juntas ou sairmos andando pelas ruas juntas ou fazer um cd juntas (no qual fizemos, mas outro dia eu conto...) e por ai vai! Hahahahaha! São tantas as lembranças da infância na qual compartilhamos momentos JUNTAS! E ainda bem!
Mas como já dizia Cazuza “o tempo não para” e não parou... Nós crescemos e mesmo que aqui dentro vamos nos sentir ligadas para sempre, agora é mais complicado para nos vermos com mais freqüência. Ela com as coisas da faculdade e eu com as do colegial. Cotidianos diferentes sim!
E é ai que entra o blog... Aqui, vamos colocar tudo o que esses cotidianos diferentes passam e também para mostrar que a poesia está diante dos nossos olhos, em qualquer lugar, nós é que às vezes não vimos!
Pois bem, agora temos algo juntas! E vai dar certo!
Um beijo priminha baixinha!

2 comentários:

  1. Olá, Júlia!

    Que ótima notícia! Já era hora de você começar a preencher algumas linhas com as suas ideias, não é mesmo? A quatro mãos essa aventura vai ser ainda mais divertida!

    Adorei isso: "...a poesia está diante dos nossos olhos". É bom não perdermos jamais essa capacidade de encontrar a beleza e a poesia que reside em tudo que nos cerca.

    Vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Juju! Adorei o post! Você me traz muito orgulho minha prima querida. Fico muuuuito feliz quando você diz que eu sou um exemplo pra você! Espero não decepcioná-la na jornada da vida! Um enorme beijo!

    ResponderExcluir