quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dos loucos, só mais um, não?

Hoje é uma quarta-feira, esse dia é muito chato pois temos como falamos "plano TIM. Plano infinity e ainda ganhamos bônus de química" (são quatro aulas e na última veio essa associação de coisas na minha cabeça e uma brincadeira, mas até que faz algum sentido) Então, para ninguém esquecer!
A química e tudo pode traduzir um pouco de vida e ser poética do mesmo modo... A mistura de bicarbonato de sódio, detergente e vinagre, tudo com o corante AZUL e AMARELO resultam em uma espuma VERDE... (estava escrito na minha mão isso... hahaha) Uma espuma que transborda e escorre pelo vidro e então a reação acaba.
A bandeira dessa patria que dizem que é "nossa", a mistura das suas cores de dentro formam a de fora, que é a maior parte.
Bem, um dia quem sabe, quando todos esses limites impostos à nós, quando essas pátrias não suportarem mais seus superegos, sustentados pelos humanos, aí então isso tudo vai sobrecarregar e transbordar.
Então quem sabe só assim vai acabar tudo isso e começamos do zero, construíndo as coisas sem hierarquias e realmente usando as coisas com equilíbrio entre a razão e o sentimento... É isso, as aulas hoje, de química e as nossas revoltas em história se juntaram...
Sei lá se alguém me entende... Dos loucos, só mais um, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário